Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Populares tentam impedir ação policial de PMs e caso termina em confusão generalizada em Cruzeiro do Sul; veja vídeo
  • Fogueira de Santo Antônio, a mais alta do Acre, será acesa neste sábado em Mâncio Lima; veja vídeo
  • Com Apoio de Pedro Longo e Valéria Lima, Associação Amigos CZS Realiza Ação Oftalmológica Gratuita na Vila Liberdade
  • Comércio varejista do Acre cresce 11,5% e alcança melhor desempenho do Brasil
  • Pelé e Maradona serão homenageados em cerimônia de abertura da Copa do Mundo
  • A condição para André Mendonça seguir com a delação de Vorcaro
  • Pai é suspeito de matar filha espancada após mensagem dela com menino
  • “Matar essas crianças”: mãe agride bebê de 5 meses para cobrar pensão do pai
  • “Chamaram de antipatriota”: influencer é acusada de sexualizar camisa do Brasil
  • Homem é preso após ameaçar a mãe com machado
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, junho 11
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Principais Notícias

Inês Brasil é presa pela PF no aeroporto de Florianópolis

Por Redação Juruá em Tempo.19 de junho de 20162 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A web-celebridade e musa gay Inês Brasil foi presa pela Polícia Federal  por desacato à autoridade, no aeroporto de Florianópolis, cidade onde se apresentaria neste domingo (18). De acordo com o Portal dos Famosos, as informações são de Ralphe Amorim, organizador do evento em que ela faria o show.

Os fãs da cantora de Make Love não gostaram da atitude de Amorim, por terem exposto a famosa desta forma, e afirmaram que ela sairá em breve dessa situação e cumprirá sua agenda lotada.

A assessoria de imprensa de Inês Brasil se retratou sobre o fato na página da artista no Facebook, alegando que foi um momento de desequilibro dela.

 

Leia na íntegra:

COMUNIDADO: gostaria de comunicar a todos os fãs e à toda imprensa, sobre o ocorrido hoje com a Inês Brasil no aeroporto. De fato o que aconteceu foi um momento de desequilíbrio naquelas horas em que quando vamos passar pelo ‘raio-x’ do aeroporto e que nos mandam voltar e tirar uma peça para passar novamente, à mesma por um rápido momento se estressou e acabou sim mostrando os seios. Daí foi chamada até à delegacia fazendo-a perder o voo para o show na cidade de Porto Velho mas já se encontra em sua casa no Rio de Janeiro. Nós, da nova assessoria da Inês Brasil, estamos aqui dando este parecer em consideração a todos que estão se preocupando e mandando mensagens positivas. Mas deixamos bem claro que à artista (Inês Brasil) ainda está em cumprimento do show da antiga assessoria e o primeiro show com à nova assessoria será realizando no dia 1 de julho em Campo Grande. Grato!

Esta semana, casualmente, a artista brasileira encarnou o papel de uma presidiária para divulgar a estreia da quarta temporada da série de Orange is The New Black no Brasil.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.