Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Energisa ainda não interrompe o fornecimento de energia elétrica em Cruzeiro do Sul
  • Acre vai receber nova vacina contra dengue e ampliar público-alvo; veja quem pode tomar
  • Mulher atropelada e dada como morta ‘volta a viver’ após reanimação
  • Bebê é encontrada em área de descarte de lixo; polícia investiga
  • Filho de David e Victoria Beckham detona família: “Vivem de fachada”
  • Criminosos invadem cemitério, atiram e colocam fogo em caixão; veja vídeo
  • Acre registra a maior taxa de feminicídios dos últimos seis anos, diz observatório do MP
  • Gladson Camelí reage à pré-candidatura de Bocalom e diz que Mailza foi uma de suas maiores apoiadoras
  • De Cruzeiro do Sul, estudante do Ifac tira 980 na redação e supera os 926 pontos em matemática no Enem
  • Acre recebe mais de R$ 1 milhão para atender municípios atingidos por cheias
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, janeiro 19
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Principais Notícias

Instituto Dom Moacyr forma 66 técnicos em Cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo.8 de junho de 20162 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Em cerimônia realizada no Teatro dos Nauas na noite do sábado, 4, o Instituto Dom Moacyr (IDM), por meio do Centro de Formação e Tecnologias da Floresta (Ceflora) e da Escola Técnica em Saúde Maria Moreira da Rocha, formou mais 66 técnicos por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Os cursos técnicos foram: Logística, Informática para Internet, Florestas, Saúde Bucal, Imobilização Ortopédica e Serviços Públicos. “Este é um trabalho que mostra um compromisso sério com a população do Acre. Os formandos tiveram uma formação de excelência e o mercado de trabalho precisa de profissionais assim”, avaliou a diretora-presidente do IDM, Rita Paro.

Sara da Silva Gonçalves formou-se técnica em logística. “Depois do curso sou outra pessoa, porque adquiri mais conhecimento. Para mim e meus colegas foi marcante a formação, e agradecemos ao Pronatec”, relatou.

 

Pronatec

Criado em 2011 pelo governo federal, com o objetivo de ampliar a oferta de cursos de formação profissional inicial e continuada e possibilitar mais oportunidades de trabalho, o Pronatec já gerou aos acreanos 43.236 vagas para jovens e adultos. Na regional do Juruá, nesse período, foram ofertadas 1.335 vagas somente em cursos técnicos, em 45 turmas, em escolas do IDM.

 

Por Flaviano Schneider
Por:
Secret sales
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.