23.2 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Jovem de 19 anos é morto com tiro na cabeça em RO

Por

- Publicidade -

Após ser atingido na cabeça e braços, com pelos menos três disparos de arma de fogo, um jovem de 19 anos morreu na noite do último sábado (4), em Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a Polícia Civil (PC), a vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio no dia 31 de dezembro de 2015. Ele possuía várias passagens pela Justiça por diversos crimes.

O crime ocorreu na Rua Antônio Repiso, no Bairro Vilage do Sol. Conforme a Polícia Militar (PM), uma testemunha relatou que a vítima foi atingida por uma dupla, que chegou em uma moto de baixa cilindrada e após atirar contra o jovem, fugiu do local utilizando a motocicleta.

Acionado por populares, o Corpo de Bombeiros enviou uma equipe de resgate ao local da ocorrência, mas quando chegou, a vítima já estava morta. Uma guarnição da PM também esteve no local, porém nenhum suspeito foi localizado.

A PC informou que a vítima possuía pelo menos 15 passagens pela Justiça por diversos crimes, como roubo, furto, lesão corporal, ameaça, posse e tráfico de entorpecentes e briga. Também já havia sofrido uma tentativa de homicídio no dia 31 de dezembro de 2015. Na ocasião, sofreu disparos de arma de fogo, que atingiram as costas e o fêmur.

 

Com informações do portal G1.

- Publicidade -
Copiar