Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Gabriela Câmara diz que Antônia Lúcia sofre de problemas psicológicos e “não aceita ajuda”
  • Engenheiro é preso durante operação que investiga licitações irregulares em cidades do Acre
  • Estado inaugura sala de acolhimento para vítimas de violência na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • “Cadê a vagabunda?”: Antônia Lúcia invade plenário de Câmara à procura de suposta amante do marido; veja vídeo
  • Brancos ganham R$ 1,6 mil a mais que pretos no Acre, aponta IBGE
  • Última superlua de 2025 ilumina o céu nesta quinta-feira
  • Nutricionista de 48 anos se torna 1ª mulher faixa-preta em jiu-jítsu no Juruá
  • EUA alertam cidadãos americanos para deixar Venezuela “imediatamente”
  • Operação prende 12 faccionados no Acre e em Mato Grosso
  • Detran-AC convoca proprietários de mais de 400 veículos em Rio Branco e Cruzeiro do Sul para evitar leilão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Principais Notícias

Jovem de 22 anos é encontrada morta as vésperas do casamento

Por Redação Juruá em Tempo.11 de junho de 2016Updated:11 de junho de 2016
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Na última quinta-feira (09), a jovem Ana Helena Rabelo, de 22 anos, foi encontrada morta na casa onde morava, localizada na Vila do Incra, em Porto Acre.

No perfil da jovem no Facebook, vários amigos e familiares prestaram diversos depoimentos em homenagem a Ana. De acordo com relatos, a jovem era vendedora de vestidos de noivas e estava prestes a se casar.

“Acabei de saber da morte da querida Aninha. Nem sei o que pensar, há duas semanas passamos quase duas horas e meia conversando no WhatsApp sobre casamento. Lembro-me quando entrei na loja que comprei meu vestido de noiva, ela me atendeu muito simpática e sorridente, trocamos Whats e passamos a nos falar sempre. Não sei o que pode ter acontecido para tirar a própria vida. Parecia bem feliz. Meus pêsames de coração a toda família. Ela tinha um brilho, não entendo, não entendo”, disse uma cliente da jovem, em depoimento no Facebook.

De acordo com informações obtidas, levanta-se a teoria que a jovem tenha cometido suicídio, no entanto, a família desconhece as possíveis razões que tenham levado a mesma a cometer tal ato. A polícia local segue investigando o caso,

 

Por Richard Silva, da redação.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.