31.2 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Jovem de 22 anos é encontrada morta as vésperas do casamento

Por

- Publicidade -

Na última quinta-feira (09), a jovem Ana Helena Rabelo, de 22 anos, foi encontrada morta na casa onde morava, localizada na Vila do Incra, em Porto Acre.

No perfil da jovem no Facebook, vários amigos e familiares prestaram diversos depoimentos em homenagem a Ana. De acordo com relatos, a jovem era vendedora de vestidos de noivas e estava prestes a se casar.

“Acabei de saber da morte da querida Aninha. Nem sei o que pensar, há duas semanas passamos quase duas horas e meia conversando no WhatsApp sobre casamento. Lembro-me quando entrei na loja que comprei meu vestido de noiva, ela me atendeu muito simpática e sorridente, trocamos Whats e passamos a nos falar sempre. Não sei o que pode ter acontecido para tirar a própria vida. Parecia bem feliz. Meus pêsames de coração a toda família. Ela tinha um brilho, não entendo, não entendo”, disse uma cliente da jovem, em depoimento no Facebook.

De acordo com informações obtidas, levanta-se a teoria que a jovem tenha cometido suicídio, no entanto, a família desconhece as possíveis razões que tenham levado a mesma a cometer tal ato. A polícia local segue investigando o caso,

 

Por Richard Silva, da redação.

- Publicidade -
Copiar