24.4 C
Juruá
quinta-feira, abril 18, 2024

Jovem de 25 anos é executado a tiros na frente da esposa

Por

- Publicidade -

Na noite da última terça-feira (14), o jovem Jailson Lima da Silva, de 25 anos, foi assassinado na frente da sua esposa com cerca de 16 tiros. O crime aconteceu no Ramal Aquiry, na Vila Acre.

De acordo com informações repassadas pela polícia, o jovem estava em casa junto com sua mulher, quando  ouviu barulhos que vinham do lado de fora da casa. Ao sair para conferir do que se tratava, o rapaz acabou sendo surpreendido por dois homens que efetuaram diversos disparos contra o mesmo, sendo que destes, alguns atingiram o tórax, olhos e a testa da vítima. A polícia informou ainda, que o rapaz era monitorado da justiça do Acre por tornozeleira eletrônica.

Durante os disparos, a mulher da vítima acabou se escondendo dentro do banheiro com medo de morrer. Ao ouvirem os gritos de socorro da mulher, os vizinhos acionaram a polícia que esteve no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda esteve no local, mais a vítima não tinha mais nenhum sinal de vida.

A perícia esteve no local e realizou os devidos procedimentos e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML). Até fechamento desta matéria ninguém havia sido preso. A polícia informou que o caso segue sendo investigado.

 

Por Richard Silva, da redação.

- Publicidade -
Copiar