Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Comércio varejista do Acre cresce 11,5% e alcança melhor desempenho do Brasil
  • Pelé e Maradona serão homenageados em cerimônia de abertura da Copa do Mundo
  • A condição para André Mendonça seguir com a delação de Vorcaro
  • Pai é suspeito de matar filha espancada após mensagem dela com menino
  • “Matar essas crianças”: mãe agride bebê de 5 meses para cobrar pensão do pai
  • “Chamaram de antipatriota”: influencer é acusada de sexualizar camisa do Brasil
  • Homem é preso após ameaçar a mãe com machado
  • Mulher que matou amante do marido queimada é presa 19 anos após o crime
  • VÍDEO: costureira de 73 anos pede ajuda após ter celular furtado por falsa cliente
  • Ex-prefeita que abusou de amigo dos filhos é condenada à prisão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, junho 10
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Juíza do caso Telexfree orienta interessados

Por Redação Juruá em Tempo.10 de junho de 20162 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A juíza de Direito Thais Khalil, titular da 2ª Vara Cível da Comarca de Rio Branco, comunica (veja na íntegra) aos interessados que qualquer pedido de habilitação, certidão, informação, baixa, bloqueio e/ou penhora de valores – relacionados à Empresa Ympactus Comercial S/A – Telexfree -, deve ser dirigido ao Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC).

A medida se dá em razão da remessa dos autos da Ação Civil Pública nº 0800224-44.2013.8.01.0001 ao TJAC (2º Grau de jurisdição), face à interposição de recursos de apelação, apresentado por ambas as partes envolvidas no processo.

Também é necessária devido ao término da jurisdição do 1º grau sobre atos processuais que envolvem os autos citados, até deliberação da respectiva Corte Superior quanto à admissibilidade e o mérito dos Recursos, bem como tendo em vista a quantidade expressiva de requerimentos e ofícios protocolados equivocadamente na Vara – solicitando informações diversas e habilitação de terceiros interessados no respectivo processo.

A magistrada informou ainda, que, de acordo com o comunicado publicado pela Vice-Presidência do Tribunal de Justiça do Acre, (em 10 de dezembro de 2015), os Autos da Ação Cautelar nº 0005669-76.2013.8.01.0001, também relacionados à Telexfree, foram remetidos às Cortes Superiores (STF e STJ), face à interposição de Recursos Extraordinário e Especial, respectivamente, para onde deverão ser dirigidos quaisquer pedidos pertinentes ao referido processo.

 

Da assessoria.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.