23.2 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Mãe reconhece filho morto após ver notícia em televisão

Por

- Publicidade -

Na manhã da última quarta-feira (08), um jovem foi encontrado morto, a rua Rio Grande do Sul, na capital Rio Branco. Eduardo Teixeira do Nascimento, de 28 anos, foi encontrado por moradores locais. De acordo com testemunhas, que não quiseram se identificar, o rapaz estava cambaleando pela rua, e acabou caindo no chão metros depois.

Nívea Maria, mãe do rapaz, informou que o filho era usuário de drogas a mais de 10 anos. A mesma ainda fez questão de ressaltar que reconheceu o filho no momento que viu uma notícia na televisão sobre o caso.

“Como meu filho é usuário de drogas, fiquei preocupada. Quando olhei para a televisão, vi que era ele. Foi muito triste. Foi difícil ter visto e saber que era meu filho que estava morto. Ele não morava comigo, de vez em quando ia na minha casa. Ele vivia com amigos e eu nem sabia onde era. Ele usava drogas desde os 16 anos”, contou a mãe emocionada.

O Instituto Médico Legal informou que os exames cadavéricos estavam sendo realizados, por isso, ainda não seria possível divulgar as reais causas da morte.

 

Por Richard Silva, da redação.

- Publicidade -
Copiar