27 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

‘N3govei Vingativo’ vira sucesso entre curtidores da página no Facebook

Por

- Publicidade -

Popular na Rede – Por Richard Silva

 

Criada a menos de um mês na rede social Facebook, a página ‘N3egovei Vingativo‘, vem se tornando sucesso entre os vários usuários da rede. Com um objetivo humorístico, a página tem se tornado assunto bastante comentado nos últimos dias no Facebook, já que diversas pessoas acabam virando alvo dos administradores, e tornando-se ‘famosas’ por suas imagens, na maioria das vezes, bizarras!

Os criadores, que até o momento preferiram não se identificar, informaram que a página foi criada mais precisamente no dia 14 de Junho, e durante esse período já atingiu mais de 4 mil curtidas no Facebook, o que acaba demonstrando ainda mais o sucesso que vem fazendo entre os usuários. Com um humor surpreendente, a página procura usar o cotidiano dos cruzeirenses, de um jeito bem humorado; através de fotos que acabam saindo em momentos inesperáveis, frases bizarras, momentos de lazer, happy hours (bebedeiras) e outros assuntos que acabam não passando despercebidos pelos administradores.

Falando em administradores, esta é uma pergunta bastante discutida entre alguns curtidores da página:
Quem será o brilhante autor desta proeza no Facebook? Até tentei arrancar uma ‘casquinha’, mais durante uma conversa, a única coisa que consegui arrancar dos criadores foi sobre a opção sexual e o sexo de ambos; que segundo eles se trata de três homens, sendo que dois deles héteros e outro homossexual, ou seja, não se trata apenas de um administrador, mais sim de três! Ah, eles também confirmaram que são todos de Cruzeiro do Sul, agora nomes que é bom, NADA! (Risos).

O humor dos criadores é realmente criativo. Observando a página, pude perceber vários comentários nos mais diversos temas humorísticos possíveis, ou seja, a maioria dos cruzeirenses têm aceitado e se adaptado à ideia dos administradores, pois enfim, que não gosta de uma boa risada? Ainda mais quando se trata de pessoas que conhecemos, e na maioria das vezes odiamos!
Já que aqueles que acabam não aprovando a ideia, na maioria das vezes não passam de pessoas mal humoradas, ou que tiveram imagens vinculadas na página e acabaram não gostando muito da brincadeira!

Para finalizar, é recíproco parabenizar os ‘criadores anônimos’ da página e desejar bastante sucesso pela frente, já que pelo visto as publicações da página só tendem a aumentar! E enfim, vamos combinar, que em matéria de bom humor e sarcasmos eles (criadores) já mostraram que entendem bastante. 😉

 

Confira alguns memes* que estão disponíveis na página:

[Best_Wordpress_Gallery id=”8″ gal_title=”N3govei Vingativo”]

 

Meme: é um termo grego que significa imitação. O termo é bastante conhecido e utilizado no “mundo da internet”, referindo-se ao fenômeno de “viralização” de uma informação, ou seja,qualquer vídeo, imagem, frase, ideia, música e etc, que se espalhe entre vários usuários rapidamente, alcançando muita popularidade

- Publicidade -
Copiar