24 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

Na lanterna, Botafogo já liga ‘sinal de alerta‘

Por

- Publicidade -

Não foi neste domingo (5) que o Botafogo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Após uma partida muito ruim, a equipe comandada por Ricardo Gomes foi uma presa fácil para o Santos, perdeu por 3 a 0 e sofreu sua terceira derrota seguida na competição. Ao final da partida, Bruno Silva, autor de um gol contra, já falou em ‘sinal de alerta’ para o clube carioca.

“Temos que ligar um sinal de alerta já. É claro que está só no começo, mas o Campeonato Brasileiro é uma competição difícil, se deixarmos para buscar no final, vai ficar muito complicado, vamos sofrer muito”, disse o volante na saída de campo.

Com quatro pontos conquistados, sendo uma vitória, um empate e quatro derrotas, a equipe de General Severiano amarga a lanterna da Série A do Campeonato Brasileiro. Nas últimas três rodadas, perdeu para Fluminense, Cruzeiro e, agora, Santos.

“Temos que nos cobrar, diminuir os erros e continuar em frente. O gol (contra) foi uma infelicidade, acabei não vendo a bola, isso acontece. Agora é levantar a cabeça e tentar mudar essa situação”, finalizou Bruno.

 

Com informações da Folhapress.

- Publicidade -
Copiar