Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Populares tentam impedir ação policial de PMs e caso termina em confusão generalizada em Cruzeiro do Sul; veja vídeo
  • Fogueira de Santo Antônio, a mais alta do Acre, será acesa neste sábado em Mâncio Lima; veja vídeo
  • Com Apoio de Pedro Longo e Valéria Lima, Associação Amigos CZS Realiza Ação Oftalmológica Gratuita na Vila Liberdade
  • Comércio varejista do Acre cresce 11,5% e alcança melhor desempenho do Brasil
  • Pelé e Maradona serão homenageados em cerimônia de abertura da Copa do Mundo
  • A condição para André Mendonça seguir com a delação de Vorcaro
  • Pai é suspeito de matar filha espancada após mensagem dela com menino
  • “Matar essas crianças”: mãe agride bebê de 5 meses para cobrar pensão do pai
  • “Chamaram de antipatriota”: influencer é acusada de sexualizar camisa do Brasil
  • Homem é preso após ameaçar a mãe com machado
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, junho 10
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Neymar aluga 3 jatinhos para levar amigos a festa organizada por ele em SC

Por Redação Juruá em Tempo.18 de junho de 20162 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Depois que o Brasil foi eliminado da Copa América, Neymar, que rebateu as críticas dos torcedores pela performance do time na competição, está aproveitando para curtir ao lado de seus amigos, assim como fez recentemente em uma festa em Las Vegas, cercado de mulheres. Para este final de semana, o craque da seleção, visto deixando o mesmo hotel que Selena Gomez, alugou três jatinhos: dois em São Paulo e um no Rio de Janeiro, para levar seus amigos e amigas para um arraiá que está organizando em uma mansão, em Florianópolis, Santa Catarina.

Segundo o jornal “Extra” a festança iria acontecer em São Paulo, porém, o ex-namorado de Bruna Marquezine optou pela privacidade, longe dos fotógrafos. Mas não para por aí! Na próxima segunda-feira (20), o jogador é esperado pelos amigos no Rio de Janeiro para mais uma comemoração.

Jogador buscou especialista para conhecer Justin Bieber e mais astros

Em suas férias nos Estados Unidos, Neymar encontrou Justin Bieber, com quem jogou bola e fez algumas embaixadinhas, o piloto Lewis Hamilton, o cantor Joe Jonas e o ator Jamie Foxx. A verdade é que o irmão de Rafaella teve a ajuda de um especialista em reunir celebridades. Dave Osohow contou que foi acionado porque o atleta tinha vontade de conhecer famosos durante sua estadia no país.

Segundo o “caça-famosos”, ele recebeu uma ligação na última semana de um de seus parceiros comerciais, Jeff Beacher, a respeito da chegada de atacante do Barcelona aos Estados Unidos. “Ele disse que o Neymar estava vindo para Nova York e perguntou se eu poderia ajudá-lo a apresentar algumas celebridades ao jogador. Eu disse que sim”, relatou à publicação.

 

Por Rahabe Barros

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.