Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Carreta carregada com carros tomba na BR-364 no interior do Acre
  • Vagner e Antônia dizem que Jessica Sales “está na área” e criam mistério sobre eleições
  • Fiscalização encontra bombas de combustíveis com irregularidades e apreende produtos sem selo de segurança no Acre
  • Trump diz que Irã demorou para negociar e irá “pagar o preço”
  • Justiça anula condenação de Ilderlei Cordeiro por demolição de obra pública
  • Novo decreto regulamenta trânsito de caminhões em vias de Tarauacá
  • Com hotéis lotados e restaurantes em preparação Expoacre Juruá já movimenta economia de Cruzeiro do Sul
  • Sead e Bombeiros homologam matrícula de novos alunos soldados aprovados em concurso no Acre
  • Irã acusa EUA de prejudicarem acordo de paz após ataques e retalia com bombardeios contra alvos no Golfo
  • Jacaré ganha prêmio de ‘delegado do ano’ após atacar suspeito que fugia da polícia em pântano nos EUA
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, junho 10
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Polícia apreende dez quilos de pasta base de cocaína no MA

Por Redação Juruá em Tempo.1 de junho de 2016
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu apreender dez quilos de pasta base de cocaína, na tarde desta terça-feira (31), no Km 75 da BR 226, em Caxias, a 360 quilômetros da capital maranhense. Além da droga, um suspeito foi preso em flagrante.

Ele foi levado para a Delegacia da Polícia Federal em Caxias, MA (Foto: Divulgação/PRF)A prisão aconteceu durante ação conjunta com a AGED e a Policia Militar do Maranhão, visando à fiscalização de transporte irregular de animais, alimentos e vegetais. Na abordagem, o motorista fugiu logo que os policiais iniciaram a revista no interior do veículo, especificamente em uma mochila azul e preta, localizada no piso, junto aos pés do passageiro.

O suspeito empreendeu fuga para o interior da mata, enquanto o passageiro foi detido imediatamente.  Com Leandro Nadyson Jansen do Nascimento Ramos, os policiais encontraram os dez quilos de entorpecentes. Ele foi levado para a Delegacia da Polícia Federal em Caxias, MA

 

Por Portal G1.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.