24.8 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

Policia Civil apreende menor com 5 quilos de maconha

Por

- Publicidade -

A Polícia Civil apreendeu em Sena Madureira, a menor S. O., de 17 anos,em posse de mais de cinco quilos de maconha. A ação ocorreu na BR-364, na rotatória de acesso a cidade, por volta das 9 horas da noite de quarta-feira, 08, quandoa mesma vinha da cidade de Cruzeiro do Sul.

A adolescente de 17 anos vinha da cidade de Cruzeiro do Sul e durante uma abordagem ao ônibus os policiais localizaramo entorpecente que ela levava dentro de uma bolsa tiracolo. A droga, cinco tabletes de maconha, totalizou uma pesagem de5,2 kg.

Mesmo a Polícia Civil tendo encontrado o entorpecente de posse da menor,ela não declarou a propriedade e foi conduzida àDelegacia de Sena Madureirapara maiores esclarecimentos e, em seguida, foi encaminhadaàEspecializada de Proteção da Criança e ao Adolescente (DPCA) para as providencias que se fizerem necessárias ao caso.

“O trabalho de investigação realizado por nós foi fundamental para a apreensão a prisão da menor. Estamos intensificando as ações de combate a criminalidade aqui no município e acreditamos que mais pessoas possam ser presas e tiradas do convívio social por cometerem atos ilícitos”, observou o delegado Rêmulo Diniz.

- Publicidade -
Copiar