Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Operação Pax: Polícia Civil e FICCO cumprem mais de 30 mandados contra organização criminosa no Acre
  • Mulher que teve 70% do corpo queimado em explosão durante almoço morre após 15 dias internada em Rio Branco
  • Acre tem 360 vagas de emprego em diferentes áreas nesta terça-feira (10); veja como concorrer
  • Acre pode ter chuvas fortes nesta terça-feira (10), com calor de até 32°C; veja previsão do tempo
  • Gladson diz que aliança com PL fortalece grupo político no Acre e mantém diálogo com MDB e PSDB: “Estamos de braços abertos”
  • Mailza conquista apoio do PL e aposta em aliança ampla no Acre: “Seguimos abertos ao diálogo”
  • Frota de carros elétricos e híbridos no Brasil salta 60% em 2025 e chega a 613 mil unidades
  • Não acredito que Trump tenha interesse em interferir nas eleições, diz Motta
  • Petróleo cai com aposta de que Trump encerrará guerra em breve, mas barril segue acima de US$ 90
  • Agora no União Brasil, Marçal se aproxima de Flávio Bolsonaro
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, março 10
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Principais Notícias

Polícia Militar prende um dos suspeitos de assaltar imobiliária em Cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo.19 de junho de 2016Updated:19 de junho de 20162 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Após investigações, Tainam Silva da Costa, de 19 anos, suspeito de assaltar uma imobiliária juntamente com um comparsa, foi preso na noite da última sexta-feira (17).  Segundo a polícia, o jovem é um dos suspeitos que teria participado do assalto a imobiliária Serra do Moa, localizada no bairro Morro da Glória em Cruzeiro do Sul.

Em depoimento na Delegacia Geral do município, o jovem negou envolvimento com crime. De acordo com um parente, o rapaz estava morando na capital Rio Branco, e estava em Cruzeiro do Sul apenas para comemorar o aniversário de 100 anos de sua avó, e estaria retornando a capital na segunda-feira (20).

Já a Policia Civil, informou que as vítimas reconheceram o rapaz. De acordo com os policiais, as vítimas informaram que o jovem teria ficado na porta da imobiliária, averiguando tudo, enquanto o outro comparsa recolhia os objetos pessoais das vítimas e levava o dinheiro do local. A polícia ainda informou que o rapaz já tinha sido internado no Instituto Socioeducativo de Cruzeiro do Sul, também por envolvimento em assalto.

suspeitodivulga
Suspeito que está foragido. (Divulgação: Polícia Civil)

No último sábado (18), a polícia divulgou algumas imagens da câmera de segurança do local, que registraram a imagem do outro suspeito envolvido no crime. De acordo com o delegado Elton Futigami, responsável pelo caso, a polícia segue investigando o crime, em busca de identificar o outro rapaz que estaria envolvido no assalto.

 

Por Richard Silva, da redação.

Por:
Secret sales
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.