Na noite do último sábado (11), um homem que ainda não foi identificado pela polícia, é acusado de invadir uma casa onde sua ex-mulher se encontrava, e ferir ao menos cinco pessoas com golpes de faca. De acordo com informações da polícia, o ataque de fúria do acusado teria acontecido por ciúmes de sua ex companheira, que estava em uma festa no momento do crime. O caso aconteceu no Projeto de Assentamento Santa Luzia, localizado na zona rural de Cruzeiro do Sul.
A ex-mulher do acusado,que não foi identificada, foi ferida com um golpe de faca no pulso esquerdo. Três homens, que estavam no local, foram levados para a Unidade Mista de Saúde da Vila Santa Luzia e posteriormente, foram encaminhados ao Hospital do Juruá.
Durante o ataque de fúria na residência, o acusado ainda acabou ferindo o próprio irmão, que também estava no local. Segundo a polícia, o rapaz tinha 17 anos e foi ferido com um corte na mão.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, mas não conseguiu localizar o suspeito, que evadiu-se do local após a confusão. O caso continua sendo investigado e as vítimas do ataque devem ser intimadas a qualquer momento para prestar depoimento sobre o fato.
Por Richard Silva, da redação.

