Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Gabriela Câmara diz que Antônia Lúcia sofre de problemas psicológicos e “não aceita ajuda”
  • Engenheiro é preso durante operação que investiga licitações irregulares em cidades do Acre
  • Estado inaugura sala de acolhimento para vítimas de violência na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • “Cadê a vagabunda?”: Antônia Lúcia invade plenário de Câmara à procura de suposta amante do marido; veja vídeo
  • Brancos ganham R$ 1,6 mil a mais que pretos no Acre, aponta IBGE
  • Última superlua de 2025 ilumina o céu nesta quinta-feira
  • Nutricionista de 48 anos se torna 1ª mulher faixa-preta em jiu-jítsu no Juruá
  • EUA alertam cidadãos americanos para deixar Venezuela “imediatamente”
  • Operação prende 12 faccionados no Acre e em Mato Grosso
  • Detran-AC convoca proprietários de mais de 400 veículos em Rio Branco e Cruzeiro do Sul para evitar leilão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, dezembro 4
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home

Presidente do COI diz que ficaria ‘feliz’ em ver Dilma no Rio-2016

Por Redação Juruá em Tempo.21 de junho de 2016
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), Thomas Bach, declarou nesta terça-feira que ficaria “feliz” em ver a presidente afastada Dilma Rousseff nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro e insistiu que o evento vai “além da política”.

Segundo ele, a decisão de convidar ou não a presidente afastada será dos organizadores locais. “Mas o COI tem trabalhado muito bem com o governo de Dilma Rousseff e estamos trabalhando com a mesma cooperação e respeito com o presidente Michel Temer”, disse.

“Isso mostra que os Jogos vão além da política e que é um projeto que unifica o país “, afirmou Bach. “Eu ficaria feliz em ver Rousseff durante os Jogos “, disse o presidente do COI.

Temer, na semana passada, também apontou que não iria se opor à presença de Dilma na abertura dos Jogos, no dia 5 de agosto. Com o processo de impeachment da presidente ainda em andamentos, os dirigentes do COI admitem que esperam que a decisão final possa ocorrer antes do início do evento no Brasil.

 

Com informações do Estadão Conteúdo.

Por:
Piano store blunders
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.