Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Professora de 48 anos morre após sofrer queda de moto em trecho em obras no interior do Acre
  • Bope prende dois suspeitos por tráfico e apreende cerca de 2 kg de skank
  • Licitação para a construção da 5ª ponte sobre o Rio Acre pode estar contaminada e Edvaldo Magalhães cobra explicações
  • Adolescente é morta em Envira/AM após denunciar colegas que estariam usando drogas na escola
  • Defesa orienta goleiro Bruno a não se apresentar após ordem de prisão
  • Estudantes do Acre apresentam projetos científicos na FEBRACE 2026, maior feira pré-universitária de ciência e engenharia do país
  • Mulher é presa pela PF por filmar estupro das filhas de 4 e 9 anos
  • Caso Vasco-AC: defesa diz que jogadores presos por suspeita de estupro coletivo podem ser soltos a qualquer momento
  • Seis são presos com mais de 200 kg de skunk durante operação na fronteira do Acre
  • IEPTEC amplia oferta de cursos e deve atender 700 mulheres no Vale do Juruá
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, março 10
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Principais Notícias

Taxista de Cruzeiro do Sul é preso suspeito de tentar vender calçados furtados

Por Redação Juruá em Tempo.25 de junho de 20162 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Um taxista foi preso suspeito de tentar vender calçados roubados para um comerciante de Mâncio Lima. Outro suspeito que teria praticado o roubo, conseguiu fugir. A polícia foi acionada pelo comerciante que suspeitou da venda porque os produtos estavam sendo vendidos por um preço muito baixo e estavam com a etiqueta da loja, de onde a mercadoria foi furtada nesta sexta-feira (24), em Cruzeiro do Sul. No interior do táxi, foram encontradas caixas com os sapatos.

A polícia também chegou à casa da irmã do segundo suspeito que fugiu. Ela foi levada à delegacia, depois que a polícia encontrou na casa dela mais calçados furtados, que estavam embaixo da cama. Ela deve responder por crime de receptação.

Na delegacia, o taxista disse à polícia que transportou o suspeito e a mercadoria para Mâncio Lima, mas não sabia que se tratavam de produtos roubados.

“Ele confessou que transportou esse produto para Mâncio Lima, no entanto, disse que não sabia do furto, embora ele tenha ido antes das 6h com o sujeito que pegou os objetos na frente do estabelecimento”, informou o delegado Vinícius Almeida.

A mulher também se defendeu e disse que não sabia que os produtos estavam na casa dela. “Eu abri a casa para eles lá (polícia) achando que não tinha nada dentro. Nunca pisei nem na porta de uma delegacia, tenho três filhos”, disse chorando.

 

Com informações de Veja de tudo.

Por:
Secret sales
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.