Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Ação do MP no Acre oferece serviços gratuitos para pessoas com TEA
  • Ex-atletas do Vasco-AC suspeitos de estupro coletivo serão ouvidos em audiência
  • Tomate e feijão puxam alta da cesta básica alimentar em Rio Branco no mês de março
  • Justiça obriga prefeitura de Cruzeiro do Sul a adotar medidas urgentes em comunidade sem infraestrutura básica
  • Navio hospitalar deixa Cruzeiro do Sul na próxima semana
  • Empresário bilionário João Adibe conhece o Acre e visita revendedores da Cimed
  • MPF quer que R$ 1 milhão por falhas em aeroportos do Acre vá para pessoas com deficiência
  • Por unanimidade, justiça torna Mazinho réu por suposta prática de crime de responsabilidade fiscal
  • Homem é preso por cultivar pés de maconha em Rodrigues Alves
  • Polícia Civil prende condenado por estupro de vulnerável em Marechal Thaumaturgo
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, abril 11
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Travesti é morto a pauladas na Zona Norte de Manaus

Por Redação Juruá em Tempo.18 de junho de 20162 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Um homem, ainda não identificado, foi morto a pauladas na madrugada deste sábado (18) no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus. De acordo com a polícia, a vítima era travesti. Ainda não há suspeitos do crime.

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 5h, na rua Tetéu com a Guarabira. Moradores no local informaram aos investigadores que ouviram a vítima pedir por socorro e quando foram ao local encontraram o corpo.

A vítima foi encontrada próximo ao terreno de uma casa para onde teria tentado fugir. Segundo a polícia, a vítima trajava roupas femininas e com ela foram encontrados pertences, como peruca e maquiagem. Um pedaço de pau, que seria a arma do crime, foi encontrado ao lado do corpo.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima aparenta ter entre 19 e 25 anos. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Crimes contra travestis

Esse é o segundo caso de homicídio envolvendo travestis em menos de uma semana, em Manaus. Na noite de quinta-feira (16), Gabriel Figueira Lima de 21 anos, morreu após ser esfaqueado no pescoço. Segundo a polícia, a vítima era travesti.

De acordo com informações repassadas pela Policia Civil, Gabriel estava com um amigo quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta. O passageiro teria descido do veículo e atingido a vítima com uma facada no pescoço. A dupla – que ainda não foi identificada – fugiu do local, após o crime.

 

Do portal G1.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.