23 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Travesti é morto a pauladas na Zona Norte de Manaus

Por

- Publicidade -

Um homem, ainda não identificado, foi morto a pauladas na madrugada deste sábado (18) no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus. De acordo com a polícia, a vítima era travesti. Ainda não há suspeitos do crime.

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 5h, na rua Tetéu com a Guarabira. Moradores no local informaram aos investigadores que ouviram a vítima pedir por socorro e quando foram ao local encontraram o corpo.

A vítima foi encontrada próximo ao terreno de uma casa para onde teria tentado fugir. Segundo a polícia, a vítima trajava roupas femininas e com ela foram encontrados pertences, como peruca e maquiagem. Um pedaço de pau, que seria a arma do crime, foi encontrado ao lado do corpo.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima aparenta ter entre 19 e 25 anos. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Crimes contra travestis

Esse é o segundo caso de homicídio envolvendo travestis em menos de uma semana, em Manaus. Na noite de quinta-feira (16), Gabriel Figueira Lima de 21 anos, morreu após ser esfaqueado no pescoço. Segundo a polícia, a vítima era travesti.

De acordo com informações repassadas pela Policia Civil, Gabriel estava com um amigo quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta. O passageiro teria descido do veículo e atingido a vítima com uma facada no pescoço. A dupla – que ainda não foi identificada – fugiu do local, após o crime.

 

Do portal G1.

- Publicidade -
Copiar