30.4 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Três jovens são acusados de estuprar adolescente no Acre

Por

- Publicidade -

Acompanhada pelos pais, uma adolescente de 13 anos procurou o Departamento de Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca) na manhã da última terça-feira (14), para denunciar que havia sido estuprada por três jovens, dentre eles, o seu ex namorado de 18 anos e os outros dois de 17. Segundo a adolescente , o crime teria acontecido na noite da última segunda-feira (13). Os jovens negam as acusações.

De acordo com o depoimento da vítima á delegada Julia de Angelim, responsável pelo caso, o crime teria acontecido na casa do seu ex namorado, que fica localizada no bairro Belo Jardim, na capital Rio Branco. A adolescente teria atendido a um convite de seu ex, que fosse na casa dele naquela noite, porém ao chegar na residência, a vítima relatou que foi trancada em um dos quartos e surpreendida com a presença de mais dois rapazes que estavam no local, ambos tinham 17 anos. Enquanto a menina era estuprada, os dois a seguravam pelas mães e pés, o que facilitava a ação do estuprador.

Em depoimento, o ex namorado disse ter mantido relações sexuais com a adolescente de forma consentida e que os demais citados pela mesma, não haviam participado do ato.

A Polícia Militar foi enviada até a casa onde o crime aconteceu e os três acusados foram pegos em flagrantes, agora, ambos devem responder pelo crime de estupro a vulnerável.

 

Por Richard Silva, da redação.

- Publicidade -
Copiar