Rio Branco, Acre, 28 de outubro de 2020

Ex-presidiário é morto na varanda de casa com tiro na cabeça

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O ex-presidiário Franeci Silva do Nascimento, de 41 anos, foi morto com um tiro na cabeça, na noite desta quinta-feira (30), na varanda de casa, localizada no  bairro Comara, em Rio Branco.

Segundo a mulher da vítima, Leiguiany Conceição da Costa, de 31 anos, um homem chegou a pé, chamou Nascimento pelo apelido de “Cowboy” e ao sair de casa para saber do que se tratava, o homem efetuou um disparo contra ele.

A mulher acredita que o crime tenha sido um acerto de contas, já que seu marido havia sido preso há cerca de um ano por tráfico de drogas.

“Meu pai já tinha dado uns conselhos para ele sair dessa vida, e ele dizia que estava tranquilo. Ele não era usuário de drogas, mas foi preso por tráfico depois de uma denúncia. Ficou preso por 19 dias, porque a polícia não encontrou nada. Era uma pessoa que todo mundo gostava, não era de brigar nem de andar em festa”, diz.

Nascimento estava em casa com os sogros e um filho de quatro anos. A mulher da vítima diz que estava na casa de uma vizinha e assim que ouviu o disparo de arma de fogo, correu para casa. “Parecia barulho de uma bomba. Meu pai e minha mãe estavam na sala com nosso filho, e quando escutaram, seguraram o menino para ele não ver nada e meu pai foi até a varanda”, diz.

O corpo de Nascimento foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos e em seguida, foi encaminhado para ser velado em uma igreja evangélica no bairro Triângulo, em Rio Branco.

 

Com informações do G1.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.