Rio Branco, Acre, 28 de outubro de 2020

Ana Maria fala de quando trabalhava na Record: ‘A gente não tinha nada’

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Na última sexta-feira (1º), durante o “Mais Você”, na Globo, Ana Maria Braga relembrou a época em que estava na Record, e relatou dificuldades durante uma reportagem dizendo que “não tinham nada”.

A apresentadora entrou no assunto ao agradecer o jogador Zico por uma ocasião em que foi bem recepciona por ele, na época em que estava na Record. “Uma vez eu trabalhava na outra emissora, e fui cobrir a Copa do Mundo na França, e aí a Globo tinha tudo. Eu não tava na Globo. E a gente não tinha nada”, comentou a apresentadora, sendo interrompida por Louro José, que completou: “Nós eramos os primos pobres”.

Ana ainda elogiou a estrutura da Globo. “A gente chegou lá não tinha credencial, não tinha tenda, não tinha antena parabólica, não tinha nada. A gente passava babava assim, achava lindo aquilo [a estrutura da Globo]. Falava assim: ‘um dia vou estar aí'”, concluiu e continuou a exibir reportagem sobre o atleta.

Ana Maria Braga iniciou sua carreira televisiva na extinta TV Tupi, em 1977. Dezesseis anos depois, em 1993, migrou para a Record, onde permaneceu até 1999, quando foi para a Globo, onde está atualmente no comando do “Mais Você.

 

Com informações de Notícias ao Minuto.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.