Rio Branco, Acre, 20 de setembro de 2020

Adolescente com várias passagens pela polícia é morto a tiros

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

O crime aconteceu por volta das 23h00, desta segunda-feira, dia 04, na Rua T-07 com a Rua Xapuri, no 2º Distrito de Ji-Paraná. De acordo com testemunhas, o adolescente de apenas 16 anos de idade, Bruno Pereira dos Santos, estava andando em sua bicicleta quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta baixa, de cor vermelha.

Sem falar nada, o passageiro sacou uma arma de fogo e começou a disparar contra o garoto, atingindo-o na cabeça e no peito. Em seguida, os criminosos fugiram do local.

Uma Unidade do Resgate do Corpo de Bombeiros foi até ao local, mas o jovem já estava sem vida. Próximo ao corpo, os PM’s encontraram 09 cartuchos deflagrados de calibre 380.

Apesar da pouca idade, a vítima possuía diversas passagens pela justiça. Há menos de um mês, ele foi apreendido portando um simulacro idêntico a uma pistola 9mm. Moradores disseram que Bruno sempre se envolvia em brigas e estava sendo investigado em um furto ocorrido na Escola Tancredo Neves.

A Polícia informou que o adolescente foi apreendido duas vezes na Escola 31 de Março portando canivete e até um machadinho.

 

Com informações de Rondiaovivo.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.