Rio Branco, Acre, 28 de novembro de 2020

Homem é resgatado após cair em poço de oito metros em Mâncio Lima

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Um homem de 32 anos foi resgatado após cair em um poço de mais de oito metros de profundidade. O resgate, realizado por soldados do Corpo de Bombeiros, ocorreu na madrugada desta segunda-feira (4), no bairro São Francisco, em Mâncio Lima, interior do Acre. O homem teve apenas ferimentos leves.

“Ele estava em um bar, foi urinar em um banheiro, não viu o poço e acabou caindo. Ele teve sorte, pois estava com pouca água”, explica o comandante em exercício do Corpo de Bombeiros, capitão Rômulo Barros. Ainda segundo Barros, o homem teria ficado aproximadamente três horas dentro do reservatório.

Os bombeiros foram acionados depois que outro homem, que passava por perto, ouviu o pedido de ajuda da vítima.

“Quando nossa equipe chegou ao local conseguimos resgatá-lo aparentemente bem. Não apresentava fratura. Só estava assustado com a situação. O local era escuro, a sorte foi que alguém ouviu o rapaz gemendo dentro do poço e avisou”, acrescenta o comandante.

O homem não teve a identidade revelada, as únicas informações repassadas pelos bombeiros é que ele reside na zona rural de Mâncio Lima e estava na casa de um familiar passando o final de semana. Após ser levado ao hospital da cidade, recebeu cuidados médicos e foi liberado.

 

Com informações do G1.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.