Rio Branco, Acre, 28 de outubro de 2020

Menina de 15 anos denuncia estupro de padastro no AM

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Um homem de 36 anos foi preso nesta segunda-feira (4) suspeito de estuprar a enteada, hoje com 15 anos. O crime ocorreu em Coari, a 363 km de Manaus em 2013, quando a adolescente tinha apenas 12 anos. Segundo a polícia, ele fazia ameaças contra a vida da vítima, caso ela o denunciasse à polícia.

De acordo com a Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município, os abusos ocorriam quando a menina ia dormir. Segundo a polícia, o homem tocou as partes íntimas da jovem e passou a repetir o ato em outras ocasiões, sob constantes ameaças.

Segundo o delegado Mauro Duarte Araújo, a menina relatou os abusos para a mãe. Há cerca de dez dias, a jovem saiu de casa e se escondeu na residência de uma vizinha. A mulher conduziu a vítima para o Conselho Tutelar do município, que encaminhou o caso para a delegacia no fim do mês de junho.

O homem foi preso em cumprimento de um mandado de prisão preventiva e negou a autoria do crime. Ele será encaminhado à unidade prisional do município, onde ficará à disposição da Justiça.

 

Com informações do Portal G1.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.