Rio Branco, Acre, 26 de outubro de 2020

Motorista morre após sair de motel, bater carro e infartar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Um homem morreu após sair de um motel, bater com o carro e sofrer um infarto, em Vitória, na noite desta segunda-feira (4). O acidente aconteceu na avenida Dante Michelini. O homem colidiu com uma cerca e invadiu a área do aeroporto de Vitória.

Segundo a polícia, por volta das 20h30 os militares chegaram ao local e encontraram o homem de cueca ao lado do veículo batido.

Muito ferido, o motorista levantou as mãos ao ver os policiais. Desorientado, ele foi encaminhado ao Hospital São Lucas, em Vitória. No entanto, ao chegar ao hospital, o motorista sofreu um infarto e morreu.

O motorista ainda não foi identificado. A polícia encontrou uma arma falsa ao lado do veículo. Dentro do carro não havia documentos, à exceção de um cartão de crédito, que não é possível afirmar se era dele, e o documento do carro, que estava em nome de uma mulher.

Motel 

A polícia, por meio de videomonitoramento, descobriu que, antes do acidente, o mesmo veículo entrou em um motel na Avenida Dante Michelini, em Vitória.

Segundo funcionários do motel, o motorista entrou na unidade acompanhado de uma mulher, fez o pagamento adiantado, mas, quando saiu, não viram se a mulher estava com ele.

Ainda de acordo com funcionários, o motorista saiu do motel  de carro, gritando que havia sofrido uma tentativa de assalto, e, inclusive, quebrou a cancela do local, ao sair de forma desesperada. A polícia continua investigando o caso.

 

Com informações do Portal G1.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.