Rio Branco, Acre, 31 de outubro de 2020

Motorista perde o controle de veículo e acaba colidindo contra motociclista em Cruzeiro do Sul

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Na tarde da última segunda-feira (04), um acidente na Ponte da União em Cruzeiro do Sul, acabou deixando uma das pistas da via interditada por quase duas horas. O motorista do veículo Antônio Carlos Gomes, de 41 anos, alegou ter perdido o controle do carro que dirigia e acabou atingindo uma motociclista. Segundo o motorista, ele acabou perdendo o controle do veículo após o seu pé enganchar nos pedais do carro, que fez uma conversão a esquerda e não conseguiu evitar a colisão contra a condutora da motocicleta.

Após a colisão, a perícia foi acionada e manteve o local interditado por algumas horas até a conclusão dos trabalhos dos peritos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), esteve no local e encaminhou a outra envolvida na colisão até o Hospital do Juruá. Apesar do susto, a condutora da motocicleta sofreu apenas algumas escoriações pelo corpo e foi encaminhada consciente ao Hospital.

No local do acidente, o motorista do veículo foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou que o mesmo não havia ingerido bebida alcoólica. O motorista ainda fez questão de ressaltar que iria arcar com todos os prejuízos que foram causados a condutora da motocicleta.

 

Por Richard Silva, da redação.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.