Rio Branco, Acre, 28 de novembro de 2020

Jovens suspeitos de estuprar menina de 12 anos são apreendidos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Dois adolescentes foram apreendidos na última quarta-feira (6), suspeitos de estuprar uma menina de 12 anos em Campo Grande. Os jovens, de 16 e 17 anos, fora localizados após a vítima denunciar o caso à polícia, de acordo com o delegado Paulo Sérgio Lauretto, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Criança e ao Adolescente (Depca).

A polícia investiga se o estupro foi coletivo e tenta identificar outros suspeitos apontados pela garota, segundo o G1. Ainda conforme o delegado, a violência sexual foi confirmada por laudo do Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol).

A vítima prestou depoimento acompanhada de psicóloga. Os policiais fizeram buscas na casa onde a garota disse ter sido drogada e violentada. No local, estavam os adolescentes e foram encontrados um revólver calibre 38 municiado, cocaína e maconha.

O caso passou a ser investigado logo depois do desaparecimento da adolescente, que saiu de casa sem avisar a família.

“Ela foi levada até a Casa da Mulher Brasileira e relatou que teria sido recolhida por um indivíduo desconhecido e levada para este local para passar a noite e relatou que haviam várias pessoas ali e que nesse local ela foi compelida a usar substancias entorpecentes e ficou desacordada e, no dia seguinte, acordou já despida, seminua”, contou Lauretto.

A menina foi encaminhada para exame médico, que constatou a o ato. A partir da confirmação, a polícia fez diligências e identificou o local para onde a vítima tinha sido levada.

Com informações de Notícias ao Minuto.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.