Rio Branco, Acre, 30 de setembro de 2020

Mulher tem dentes arrancados a socos pelo marido

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

A prisão de Isaque A.N.J de 35 anos aconteceu na madrugada desta quarta-feira (6), em uma residência localizada na Avenida Calama, Bairro Flodoaldo Pontes Pinto em Porto Velho, onde o suspeito agrediu e ameaçou de morte a ex-mulher.

Isaque foi até a casa da vítima, com quem conviveu 12 anos casado e tentou reatar a relação, quando teve o pedido negado, o homem agrediu a mulher com vários socos no rosto e ainda fez sérias ameaças usando uma faca de açougueiro. Vizinhos ouviram gritos de socorro e conseguiram evitar que o suspeito matasse a dona de casa.

O agressor fugiu pela Estrada da Penal em um automóvel e acabou preso na linha Terra Santa. Isaque recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Polícia. O homem apresentava sinais de embriagues alcoólica. A vítima ficou seriamente lesionada, perdeu pelo menos três dentes e foi encaminhada para a UPA da região. Muito triste a mulher disse que resolveu separar de Isaque, porque não aguentava mais conviver com ele usando drogas na frente dela e dos filhos.

 

Com informações de Rondoniaovivo.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.