Rio Branco, Acre, 3 de dezembro de 2020

Sabrina Sato quer ser atriz: ‘Tenho uma imagem bem marcada’

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A apresentadora Sabrina Sato, que é capa da revista ‘Estilo’ deste mês, não descarta se tornar atriz, para poder exibir uma nova imagem na TV.

Em entrevista à publicação, a morena falou sobre dar novos rumos para sua carreira. “Gostaria de me ver desconstruída em cena, com o cabelo desarrumado, sem maquiagem. Tenho uma imagem bem marcada e seria interessante experimentar o outro lado”, contou.

Com a orientação de um stylist, a apresentadora está sempre antenada com a moda,  o que considera um investimento essencial. “No início, queria ser uma mis­tura entre Hebe Camargo e Elke Maravilha. Mas o Yan e o Rafael  Mendonça, outro stylist que trabalhava comigo nesse tempo, diziam que, como eu tinha tudo isso na minha personalidade, o melhor seria ‘me limpar’ visualmente”.

Seguida por 8 milhões no Instagram, Sabrina admite não conseguir se desligar da web. “Sou viciada mesmo. Acho que o celular é o novo cigarro pós-sexo”, disparou. A apresentadora só desconecta do mundo virtual quando está na companhia do namorado, de quem já levou uma torta na cara. “Aí passamos o dia na cama vendo filmes e seriados”, disse.

 

Com informações de Notícias de Minuto.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.