Rio Branco, Acre, 28 de outubro de 2020

Jovem de 16 anos se finge de morto para escapar de bandidos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Na noite da última sexta-feira (8), um adolescente de 16 anos, caminhava na Rua do Passeio, no bairro Taquari, quando dois jovens que ainda não foram identificados, se aproximaram da vítima e dispararam 6 vezes contra o mesmo, que correu, conseguindo escapar da morte.

De acordo com informações do sargento Henrique, da guarnição do Batalhão de Operações Especiais (Bope), o jovem caminhava próximo a ponte, onde não existe iluminação e um local propício à vários tipos de crimes, quando três jovens se aproximaram e gritaram: “Tá morto, morreu, morreu”, e em seguida disparam 6 tiros.

O adolescente percebendo que queriam matá-lo, saiu correndo desesperado, pulando algumas cercas, onde uma delas machucou sua perna, o que impediu que ele conseguisse se levantar para continuar correndo. Para não morrer, ele se fingiu de morto.

Populares que ouviram os tiros, logo começaram a ir para rua, fazendo com que os acusados fugissem, tomando rumo ignorado.

A viatura 01 do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) foi acionada, ao chegar no local, constatou que nenhum disparo atingiu a vítima, que teve apenas a perna fraturada, após pular a cerca.

A polícia realizou varredura por toda região e bairros adjacentes, mas ninguém foi preso.

 

Com informações de Contilnet.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.