Rio Branco, Acre, 28 de outubro de 2020

Jovem é preso após tentar vender objetos furtados em Cruzeiro do Sul

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Na tarde da última sexta-feira (08), o jovem Felipe de Souza, de 18 anos, foi preso enquanto tentava vender objetos furtados. De acordo com a polícia, o rapaz havia furtado os itens na noite anterior e estava vendendo os objetos no bairro Cruzeirinho em Cruzeiro do Sul.

Os policiais informaram ainda, que chegaram até o acusado através de uma denúncia anônima. Com o jovem, a polícia encontrou uma TV de 42 polegadas, uma caixa de som, um secador de cabelo, um ferro de passar e uma sanduicheira.

Na Delegacia Geral do município, Felipe fez questão de dizer que estava vendendo os objetos furtados para comprar drogas. O rapaz ainda informou aos policiais que um outro comparsa teria o ajudado durante o furto na residência.

O delegado responsável pelo caso Elton Futigami, instaurou um inquérito policial e após a conclusão o acusado deve ser encaminhado ao Poder Judiciário. Ainda de acordo com o delegado, o outro suspeito citado pelo acusado já foi identificado, a polícia agora realiza buscas pela cidade na tentativa de encontrar o suspeito.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.