Rio Branco, Acre, 20 de setembro de 2020

Polícias Civil e Federal apreendem droga na BR-364

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

As polícias Civil e Federal, em uma operação conjunta, apreenderam 30 quilos de maconha na tarde da última quarta-feira (6). A ação foi realizada durante fiscalização no Posto Fiscal da Tucandeira, a 115 quilômetros de Rio Branco, na BR-364, próximo à divisa com o estado de Rondônia.

A droga estava distribuída em 28 tabletes escondidos em uma mala dentro de um taxi que vinha da cidade de Porto Velho. O trabalho integrado das polícias resultou na prisão em flagrante de duas pessoas, sendo uma mulher de 26 anos e uma adolescente. O táxi que conduzia as passageiras e a droga estava sendo monitorado desde a saída da capital rondoniense.

Após as revistas no veículo, elas receberam voz de prisão. A mulher foi encaminhada à Superintendência da Polícia Federal no Acre e a menor, para a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) da Polícia Civil.

“É uma operação conjunta entre as policias Civil e Federal, com o objetivo de coibir o tráfico interestadual de drogas. A Polícia Federal tem sido uma parceira da Civil, e o trabalho integrado possibilitou chegarmos ao entorpecente. Isso demonstra a união das forças de segurança no combate ao crime”, disse o coordenador da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Polícia Civil, Pedro Paulo Buzolin.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.