Rio Branco, Acre, 27 de setembro de 2020

Cantona diz a Ibrahimovic que o Manchester United só teve um rei: ‘Você pode ser o príncipe’

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

O ex-atacante Éric Cantona não deixou a polêmica de lado para elogiar a chegada de Ibrahimovic ao Manchester United. Em conversa com fãs no Twitter, o ídolo dos Red Devils brincou com o sueco sobre a presença de outro “rei” no clube.

— Apenas pode existir um rei em Manchester, você (Ibrahimovic) pode ser o príncipe se quiser. E a camisa 7 pode ser sua. Esse vai ser meu presente de boas-vindas para você — brincou o ex-atacante.

Conhecido por seu bom futebol e também por momentos de loucura, Cantona ainda tentou descrever a emoção de vestir a camisa do Manchester United.

— Você decidiu vestir vermelho e foi a melhor escolha que fez na carreira. Quando você andar pelo Teatro dos Sonhos (Apelido do Old Trafford dado por Bobby Charlton). Quando você sentir os fantasmas das lendas que ali pisaram. Quando você marcar seu primeiro gol bem em frente ao Stretford End e ouvir a multidão cantando seu nome. Quando seu coração bater tão forte que chegará a queimar seu peito e sentir que você ama eles tanto quanto eles amam você. Você vai saber, meu amigo, que você enfim chegou em casa — descreveu Cantona.

 

Por Richard Silva, com informações de Folhaspress.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.