Rio Branco, Acre, 29 de setembro de 2020

Polícia Civil realiza ação e prende 13 pessoas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Em uma ação articulada pela Polícia Civil, realizada no fim da tarde da última segunda-feira (11), em cinco cidades da região do Alto e Baixo Acre, 13 pessoas foram presas. Todas as conduções às delegacias são consequências de inquéritos policiais instaurados para apurar crimes nos municípios.

As prisões fazem parte de uma ação estratégica da Polícia Civil do Acre, prevista no Plano Tático Operacional de Segurança Pública no combate à criminalidade.

“A maior parte das pessoas que foram reclusas, foi por envolvimento com o tráfico de drogas, sendo nove presos em flagrante e quatro por mandados judiciais. A Polícia Civil trabalha de maneira constante, principalmente em regiões de fronteira para coibir ações de criminosos”, destacou o diretor de Polícia da Capital e Interior (DPCI), delegado Nilton Boscaro.

O diretor do DPCI diz ainda que no decorrer da semana novas prisões poderá ocorrer, tanto na capital, quanto no interior. “Durante toda à tarde de ontem, a polícia tirou de circulação meliantes que atuavam em Acrelêndia, Capixaba, Plácido de Castro, Senador Guiomard e Xapuri, resgatando a tranquilidade e paz das respectivas comunidades”, informou.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.