Rio Branco, Acre, 28 de outubro de 2020

Filha de procurador é vítima de seqüestro relâmpago na capital

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Thais Manchinfilha de um procurador do Estado, foi vítima de um seqüestro relâmpago na noite desta quinta-feira (14) nas dependências do bairro Tropical, logo após sair da casa do namorado em sua caminhonete. Ela foi localizada horas depois por homens do Corpo de Bombeiros as margens da BR-364 e a caminhonete abandonada pelos criminosos em Vila Campinas.

De acordo com o informado pela polícia, Thais estava em um veículo modelo caminhonete, quando foi abordada pelos suspeitos, que em posse de armas anunciaram o assalto. Eles saíram levando a caminhonete e a jovem refém. Os militares desconfiam que logo após começar a ser divulgado nas redes sociais sobre o sumiço da jovem e se tratava da filha de um procurador, os criminosos acabaram a abandonando nas proximidades do bairro Cidade do Povo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros que iria atender a uma ocorrência em Acrelândia foi quem a encontrou as margens da BR-364.

A caminhonete, segundo a Polícia Rodoviária Federal, também foi encontrada abandonada no km 52 também da BR-364, já nas dependências de Vila Campinas.

O fato foi registrado na segunda regional de Polícia Civil, onde foi aberto um inquérito para investigar e chegar até os assaltantes.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.