Rio Branco, Acre, 16 de janeiro de 2021

Advogado tem dedos decepados após receber correspondência explosiva

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O advogado Walmir Oliveira da Cunha, de 37 anos, teve graves ferimentos após receber uma correspondência no escritório de advocacia na tarde desta sexta-feira (15). Ao abrir o pacote, o produto explodiu. O acidente ocorreu na Rua 15, no setor Marista, em Goiânia. De acordo com informações, Waldir teve quatro dedos da mão esquerda decepados, segundo o site O Popular.

Vizinhos do prédio relatam que ouviram o forte estrondo no fim da tarde. A recepção do escritório ficou totalmente destruída após a explosão.

Após acionar o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiás. Até o momento não há informações sobre a autoria ou a motivação do crime.

A unidade de saúde informa que o estado da vítima é regular. O advogado está consciente e respirando de forma espontânea. Walmir passa por exames e será encaminhado para o Centro Cirúrgico.

O presidente da OAB, Lucio Flávio, afirmou que foi até o local assim que soube da explosão. “Vamos aguardar a perícia e investigar se o crime está relacionado ao exercício da profissão, prezando pela integridade física do advogado”, disse, garantindo que a Ordem fará apuração do caso, sem tolerar violação dessa natureza.

 

Com informações de Notícias ao Minuto.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.