Rio Branco, Acre, 30 de setembro de 2020

“Não cantava nada”, dispara Solange Almeida sobre Safadão

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Os cantores Solange Almeida e Xand, da banda Aviões do Forró, participaram do programa “De Cara”, da rádio “FM O Dia”, e falaram, entre outros assuntos, sobre o sucesso de Wesley Safadão.

“Ele conseguiu chegar onde chegou porque persistiu. Ele dançava. A mãe dele é a pessoa mais responsável por isso [o sucesso]. Era ela que pegava o filho lá de trás do palco e colocava para dançar. Ele era dançarino da banda Garota Safada, e só depois virou cantor. Quando o Wesley cantava, tinha outro cantor [de apoio] que também cantava com ele”, revelou Solange.

“O Wesley tinha 16 anos na época que eu o conheci. Admiro demais sua persistência, sua força de vontade, de querer cantar. E vou dizer, ele foi a maior surpresa pra mim. O Wesley não cantava porra nenhuma. É um mérito dele, dele mesmo. Hoje ele está aí despontado e nós não estamos incomodados, de verdade”, completou a cantora.

“A gente vem há 14 anos tentando ter um camarim legal, tentando ter um palco legal, um som legal. Para mostrar que o nosso show é igual um show da Ivete [Sangalo], da Beyoncé. Tudo que elas usam, a gente usa também aqui no Brasil. Levamos muito na cara, por 14 anos, para o Safadão e Simone e Simaria chegarem e já está tudo bem para eles”, concluiu Xand.

 

Com informações de Notícias ao Minuto.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.