Rio Branco, Acre, 29 de setembro de 2020

Palmeiras tenta quebrar tabu de 18 anos diante do Inter no Sul

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Invicto há três rodadas, o Palmeiras terá um adversário que vem de série desastrosa, mas que buscará forças em seu novo técnico e no histórico que tem em sua casa para se recuperar no Brasileiro.

Neste domingo (17), o Internacional recebe o alviverde no Beira-Rio com Paulo Roberto Falcão no comando (ele assumiu a vaga do demitido Argel Fucks, já empregado no Figueirense) pela 15ª rodada do Brasileiro.

Uma pessoa que tenha nascido na data em que o Inter perdeu pela última vez para o Palmeiras no Beira-Rio já pode tirar sua carteira de motorista. Em 6 de dezembro de 1997, o lateral-esquerdo Wagner acertou um chute de trivela com efeito, de longa distância, e a bola entrou no canto da meta do goleiro André Doring, marcando o único gol da vitória do time alviverde em Porto Alegre. O triunfo já tem 18 anos e seis meses.

Líder do campeonato, o Palmeiras terá o retorno de titulares importantes para romper essa sina no Sul. Os atacantes Gabriel Jesus e Róger Guedes voltam de suspensão e devolverão ao time sua velocidade ofensiva. Não utilizado no empate com o Santos na terça (12), Cleiton Xavier também deve ser aproveitado no meio-campo. Lesionado, Moisés dará lugar a Thiago Santos.

Prass e Gabriel Jesus farão a última apresentação antes de se concentrarem com a seleção para a disputa da Rio-2016, na segunda (18).

INTER

Jacsson (M. Lomba); William, Paulão, Ernando e Raphinha; Fernando Bob, Rodrigo Dourado, Andrigo e Gustavo Ferrareis; Eduardo Sasha e Vitinho T.: Falcão

PALMEIRAS

Prass; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos, Tchê Tchê e Cleiton Xavier; Róger Guedes, Dudu (Rafael Marques) e Gabriel Jesus T.: CucaEstádio: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)Árbitro: André Luiz Castro (GO)TV: Globo (para SP)

Com informações da Folhapress.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.