Rio Branco, Acre, 25 de setembro de 2020

Polícia prende 4 suspeitos de roubar caminhonete com filha de procurador

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Em menos de 24 horas, a Polícia Civil do Acre prendeu quatro suspeitos de envolvimento no roubo da caminhonete de Thais Manchini, de 21 anos, filha do procurador do estado Edson Manchini.

O crime ocorreu na noite de quinta-feira (14) e a caminhonete foi apreendida com os suspeitos na Vila Campinas, a 60 km de Rio Branco, no início da tarde desta sexta-feira (15).

A jovem chegou a ser levada pelos suspeitos e deixada após três horas em uma região de mata, nas proximidades da rodovia BR-364.

Segundo a polícia, três homens, com idades entre 19 e 22 anos, e uma mulher, de 20 anos, teriam participado da ação. Os jovens foram apresentados na sede da Secretaria de Polícia Civil (SEPC) na tarde desta sexta.

Com os suspeitos, a polícia teria encontrado pertences da vítima, o que confirmaria o envolvimentos dos mesmos.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Nilton Boscaro, a vítima deve ir à delegacia no sábado (16) para fazer o reconhecimento e posteriormente, os quatro devem ser levados para audiência de custódia.

Entenda o caso
Segundo a Polícia Civil, Thais Manchini estava saindo da casa do namorado, no bairro Tropical, em Rio Branco, quando foi levada na caminhonete que estava dirigindo. O crime ocorreu por volta das 23h.

O resgate da jovem foi realizado por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que passava pelo local para atender outra ocorrência na Vila Campinas, segundo o major Cláudio Falcão.

“Ela foi abandonada em um matagal e conseguiu ir para a margem da estrada. A guarnição estava se deslocando para outra ocorrência e, depois da Cidade do Povo, a avistou, parou e fez o atendimento. Ela foi transportada até o posto policial mais próximo e recebeu suporte emocional”, afirma.

 

Com informações do G1.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.