Rio Branco, Acre, 26 de outubro de 2020

Antes de reestreia, Pato enfrenta resistência dos próprios companheiros

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Confirmado no jogo de sábado, contra o Figueirense, no Itaquerão, pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Alexandre Pato terá que superar a desconfiança não só da torcida como de alguns companheiros no Corinthians, principalmente dos atletas que têm mais tempo de casa.

Após o jogo com o São Paulo, Cássio já deixou claro seu descontentamento e pediu que os outros atacantes não sejam esquecidos. O fato é que outros atletas também não estão muito satisfeitos com a volta do jogador, mas o técnico Cristóvão Borges está animado com a possibilidade de contar com ele, já que outras opções na posição não tem agradado.

O ideal para o treinador, diretoria e jogadores era a contratação de um nome de peso para o ataque, mas o clube não conseguiu acerto com ninguém. Além disso, nesta terça-feira será fechada a janela de transferência para atletas que chegam do exterior. Nos bastidores, os dirigentes admitem que dificilmente conseguirão acertar com algum atacante nesta terça-feira.

Entretanto, a diretoria corintiana continua a procura por nomes que atuam no futebol brasileiro ou que estejam sem clube. Além de atacante, a lateral direita é vista como uma posição importante por Cristóvão Borges, que conta apenas com Fagner e Léo Príncipe para o setor – o garoto não tem agradado o treinador durante os treinos, mas pode ganhar uma oportunidade no sábado, já que Fagner está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

 

Com informações do Estadão Conteúdo.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.