Rio Branco, Acre, 16 de janeiro de 2021

Servidor do TJAC é alvejado com tiro no pescoço durante assalto

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Um assalto ocorrido na noite desta terça-feira (19), na região do Conjunto Rosa Linda, segundo distrito de Rio Branco, por pouco não tira a vida do servidor do Tribunal de Justiça do Acre, Anderson Braian Miranda de Lima, de 30 anos. Ele levou um tiro no pescoço efetuado por um suposto assaltante.

Segundo o que foi coletado pela Polícia Militar no local, Anderson e a esposa chegavam à frente de casa em uma motocicleta, quando foram abordados por um homem armado. Ele pediu para que, rapidamente descessem da moto e antes mesmo de Anderson terminar de descer, ele já foi efetuando os disparos. Três deles teriam falhado já o quarto, atingiu o pescoço de Anderson.

Enquanto o suposto assaltante fugia sem levar nada, uma Unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada. A vítima foi conduzida ao Pronto Socorro e seu estado é considerado estável.

Militares também fizeram patrulhamento na  intenção de encontrarem o suspeito, mas, ninguém chegou a ser preso.O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.