Rio Branco, Acre, 20 de outubro de 2020

Alan Rick oficializa apoio a Marcus Alexandre para as próximas eleições municipais de Rio Branco

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O deputado federal Alan Rick anunciou na tarde de hoje (20) que não vai compor chapa com o PSDB e sim unir-se ao PT na reeleição do atual prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre.

A notícia, apesar de já ser esperada por alguns setores da política acreana, atingiu em cheio as pretensões do PSDB, que em tese contava com o possível apoio do PRB.

As constantes aparições de Alan Rick com o senador Jorge Viana (PT) eram um indicativo de que dificilmente ele comporia com a oposição, em que pese a determinação da direção nacional do partido dele em não se unir ao PT nas próximas eleições.

A assessoria do deputado federal Alan Rick, fez questão de reafirmar o posicionamento do parlamentar em apoio a chapa do atual prefeito Marcus Alexandre (PT), e diz que nunca houve nenhum indicativo por parte do deputado que ele apoiaria qualquer projeto contrário a esse. E afirmou ainda que o deputado recebeu autorização da direção nacional do PRB para conduzir as alianças municipais da forma que considerasse correta.

 

Com informações da Contilnet.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.