Rio Branco, Acre, 28 de setembro de 2020

Empresário de Pogba nega acerto com o Manchester United: ‘Muito blá, blá, blá’

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Paul Pogba (ainda) não é do Manchester United. Um dia depois de o principal jornal francês, o L’Équipe, cravar ao certo da contratação por incríveis 120 milhões de euros, o empresário do jogador, Mino Raiola, foi às redes sociais para garantir que nada está certo ainda.

“Não há nenhum negócio fechado por Paul Pogba. Muito blá, blá, blá”, postou Mino Raiola.

No United, o técnico José Mourinho também preferiu adotar a cautela. “Não confirmo e nem nego. Simplesmente não posso dizer. Não acho que seja correto falar de jogadores de outros clubes, e ele ainda é jogador da Juventus”, disse.

“O que posso dizer é que minha diretoria fez um trabalho incrível para satisfazer 75% dos meus desejos. Eu pedi a eles por quatro jogadores. Quatro ou cinco para ser mais exato. E eles já completaram 75% do trabalho. me deram Ibrahimovic, Mikitharyan e Bally. Agora eles têm até o dia 31 de agosto para completar os 25% restantes”, completou.

Apesar disso, a transação parece iminente. Nesta quarta, o L’Èquipe garantiu que o clube inglês e a Juventus chegaram a um acordo quanto ao valor a ser pago pelo meio-campista de 23 anos, e é novo recorde: 120 milhões de euros (R$ 430 milhões), superando a então maior transação da história do futebol que pertencia a Gareth Bale – 100 milhões de euros do Tottenham para o Real Madrid. A oficialização deveria sair até o fim desta semana.

Revelado pelo próprio United, Pogba foi contratado pelos campeões italianos em 2012 de graça, mas fez um pedido formal para retornar ao time agora comandado por José Mourinho.

A primeira oferta da equipe vermelha de Manchester fora de 101 milhões de euros, mas a Juventus bateu o pé para receber os 120 milhões de euros.

Em quatro temporadas na Itália, Pogba conquistou o tetracampeonato nacional, duas Copas e ainda foi vice-campeão da Liga dos Campeões em 2015.

Além disso, pela seleção nacional, acabou de ficar com a segundo colocação na Eurocopa em casa ao perder a decisão para Portugal.

 

Com informações de Notícias ao Minuto.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.