Em atração comandada por João Kleber, o ator Marcos Oliver, que ficou conhecido por participar do “Teste de Fidelidade”, no começo da década de 2000, e do reality “A Fazenda”, ganha a vida atualmente como manequim vivo em uma loja do centro de São Paulo. Ele ainda tem medo de ser preso por não pagar pensão às duas ex-mulheres.
“Eu posso ser preso a qualquer hora, pra falar a verdade”, contou Oliver ao programa “Câmera Record”, que vai ao ar nesta quinta-feira (21). Como estátua viva, o Ex-‘Teste de fidelidade’ revela que recebe R$ 200 por dia para atrair clientes ao estabelecimento comercial que o contratou, segundo o F5, da Folha de S. Paulo.
“Às vezes eu coloco esse manequim aqui e fico do lado dele fazendo meio que uma estátua viva, bem paradão igual a ele. Tem gente que até coloca a mão para ver se é de verdade”, explicou.
O ator afirma também que, às vezes, sente vergonha de sua tarefa, mas que já acostumou. “É um pouquinho constrangedor, sim, mas quando a gente aprende a lidar, aprende a sorrir, aprende a abraçar, tudo que eu recebo do público são palavras de carinho, admiração e respeito”, finalizou.
Com informações de Noticias ao Minuto.