Rio Branco, Acre, 20 de outubro de 2020

Ex-‘Teste de fidelidade’, Oliver trabalha como manequim vivo em loja

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Em atração comandada por João Kleber, o ator Marcos Oliver, que ficou conhecido por participar do “Teste de Fidelidade”, no começo da década de 2000, e do reality “A Fazenda”, ganha a vida atualmente como manequim vivo em uma loja do centro de São Paulo. Ele ainda tem medo de ser preso por não pagar pensão às duas ex-mulheres.

“Eu posso ser preso a qualquer hora, pra falar a verdade”, contou Oliver ao programa “Câmera Record”, que vai ao ar nesta quinta-feira (21). Como estátua viva, o Ex-‘Teste de fidelidade’ revela que recebe R$ 200 por dia para atrair clientes ao estabelecimento comercial que o contratou, segundo o F5, da Folha de S. Paulo.

“Às vezes eu coloco esse manequim aqui e fico do lado dele fazendo meio que uma estátua viva, bem paradão igual a ele. Tem gente que até coloca a mão para ver se é de verdade”, explicou.

O ator afirma também que, às vezes, sente vergonha de sua tarefa, mas que já acostumou. “É um pouquinho constrangedor, sim, mas quando a gente aprende a lidar, aprende a sorrir, aprende a abraçar, tudo que eu recebo do público são palavras de carinho, admiração e respeito”, finalizou.

 

Com informações de Noticias ao Minuto.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.