Rio Branco, Acre, 28 de novembro de 2020

Homem fica nu após ser impedido de entrar em agência bancária

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A segurança na entrada dos bancos pode irritar muitos clientes. Porém, em alguns casos, a situação pode se tornar extrema.

Foi o que aconteceu quando um homem resolveu tirar após a roupa após ser impedido por um segurança de entrar numa agência bancária de Foz do Iguaçu, oeste do Paraná.

O caso ocorreu no último dia 14 e foi registrado por meio de um vídeo feito com um telefone celular. O caso acabou se espalhando pela internet durante esta semana.

As imagens foram feitas na entrada do Banco Itaú da Vila Portes. Por meio de nota, o banco lamentou o ocorrido e diz estar analisando o caso. “O Itaú Unibanco, acima de tudo, preza pelo bem-estar e a segurança de colaboradores e clientes e lamenta qualquer constrangimento causado ao cliente na última quinta-feira. O banco informa que o segurança foi afastado e que o caso está sob avaliação interna.”

A Polícia Civil informou que não foi registrado boletim de ocorrência sobre o caso.

Aliás, esperamos que a ‘moda’ de ficar nu em agências bancárias não se espalhe, pois enfim, algumas pessoas tem pavio curto em matéria de espera, e podem acabar aderindo a ideia do Paranaense. (Risos)!

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.