Rio Branco, Acre, 30 de outubro de 2020

PRF prende dois foragidos da justiça

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens com mandados de prisão em aberto na manhã desta quarta-feira (20). As prisões aconteceram na BR-317, Trevo de Xapuri e na BR-364, em Rio Branco.

De acordo com a assessoria, no primeiro caso, os agentes abordaram um ônibus no Km 237 da BR-317, que fazia o itinerário, Rio Branco/Brasiléia. Revistas pessoais e consultas nominais foram realizadas de forma individual e contra um dos passageiros, um homem de 52 anos, os agentes encontraram em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

Já a segunda prisão aconteceu no Km 138 da BRR-364, sentindo Rio Branco Bujari. Os policiais realizavam fiscalizações de rotina pela rodovia quando abordaram um motociclista de 28 anos. Durante a busca realizada no sistema da polícia contra ele, também foi encontrado, um mandado de prisão em aberto, expedido no dia 18 deste mês pelo crime de tráfico de drogas. A moto que ele conduzia também foi recolhida devido ao atraso no licenciamento.

O homem de 52 anos foi entregue na delegacia de Xapuri para as devidas providencias de cumprimento de mandado, já o motociclista foi entregue na Delegacia de Flagrantes (DEFLA)

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.