Rio Branco, Acre, 28 de novembro de 2020

Ilderlei Cordeiro é anunciado oficialmente como candidato a Prefeitura de Cruzeiro do Sul

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Na noite da última sexta-feira (22), o ex-deputado federal Ilderlei Cordeiro (PMDB) foi anunciado oficialmente como candidato a Prefeitura de Cruzeiro do Sul pela Coligação Juntos por Cruzeiro. O anúncio oficial foi feito durante a convenção dos partidos que compõem o bloco, e aconteceu na sede da Associação Atlética Banco do brasil (AABB).

Durante o evento, foram apresentados 119 candidatos que irão concorrer à Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul e não mais os 150 na qual Vagner afirmava.

“Quero poder dar meu melhor para continuar melhorando e fazendo o que for possível para cada dia mais atender as necessidades dessa população abençoada. Meu nome é Ilderlei Cordeiro, mas é trabalho, determinação, força e ética com respeito a esse povo tão querido”, disse o candidato Peemedebista durante o evento.

O atual Prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales, também participou do evento. O mesmo Vagner que nas últimas eleições municipais chegou a afirmar que “Ilderlei não conseguiu administrar uma granja da família, vai querer administrar Cruzeiro do Sul.”
E mesmo acusando Ilderlei de não ter capacidade de administrar uma granja, o cacique peemenistas Vagner Sales e sua esposa Antônia Rojas dão “bênção” à candidatura de Ilderlei Cordeiro.

 

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.