Rio Branco, Acre, 20 de setembro de 2020

Náuas define programação para jogos da 2° divisão

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

A diretoria do Náuas definiu a programação do time para a disputa das quatro partidas da segunda divisão do Campeonato Acreano deste ano. Todos os jogos serão na Arena da Floresta, em Rio Branco, a 648km de Cruzeiro do Sul, cidade onde a equipe treina. O Cacique do Juruá fará duas viagens durante a competição.

O presidente e técnico do clube, Zacarias Lopes, explicou que os jogadores que vão viajar ainda dependem da liberação dos empregos formais. O time joga nos dias 4 e 7 de agosto. Depois, retorna para Cruzeiro do Sul. A equipe só volta a campo nos dias 14 e 18, quando ficará em Rio Branco novamente.

– Estamos treinando com bola, mas a parte tática faremos atividade na próxima semana. Estamos tentando um campo na cidade para fazer esses trabalhos. Já tenho mais ou menos o time que vai estrear, mas falta ainda definir os jogadores que vão poder assinar o contrato, porque estamos dependendo da dispensa dos atletas dos empregos formais – explicou o dirigente, por telefone.

O Náuas estreia na Segundona do Campeonato Acreano no dia 4 de agosto, contra a Adesg, a partir das 16h (do Acre), na Arena da Floresta. A competição terá a participação de apenas três equipes: Adesg, Humaitá e Náuas. Os clubes jogam entre si em turno e returno, segundo a forma de disputa que ficou estabelecida em reunião entre os dirigentes. Quem somar mais pontos garante o título e a vaga na elite de 2017.

 

Por Globoesporte.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.