Rio Branco, Acre, 28 de outubro de 2020

Fifa libera e São Paulo oficializa a contratação de jogador argentino

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O lateral-direito argentino Buffarini assinou contrato com o São Paulo por três temporadas. O acordo estava emperrado em virtude de uma divergência no mecanismo de transferência da Fifa. Mas o processo foi concluído nesta terça-feira (26).

Para solucionar o caso, o clube enviou à CBF (responsável pelo encaminhamento à Fifa) toda a documentação necessária para consumar a transferência, que tinha sido realizada no dia 19, e a Fifa reconheceu que o trabalho foi realizado dentro do prazo.

Assim, a equipe concretizou a contratação do jogador de 27 anos, que será incorporado ao elenco são-paulino ainda nesta semana.

Buffarini foi um pedido do técnico Edgardo Bauza, com quem havia trabalhado no San Lorenzo. No clube argentino, os dois conquistaram a Taça Libertadores de 2014.

Com a chegada de Buffarini, o São Paulo soma seis aquisições nesta janela de transferências de meio de ano. O time do Morumbi comprou os direitos econômicos de Maicon, e também se reforçou com Cueva, Gilberto, Douglas e Andrés Chavez.

 

Com informações da Folhapress.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.